Parentes de jogador da Seleção são vítimas de assalto em Londrina-PR

Parentes de jogador da Seleção são vítimas de assalto em Londrina-PR

Irmã do jogador Rafinha, do Bayern de Munique, teve a casa assaltada. Quatro suspeitos armados invadiram o local; na fuga, um menor foi morto.

A casa da irmã do jogador do Bayern de Munique e da Seleção Brasileira, Rafinha, foi assaltada na noite de sexta-feira (4), em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a polícia, os suspeitos são três adolescentes, com 14, 15 e 16 anos de idade, e um homem, maior de idade. Na fuga, o garoto de 14 anos acabou morrendo durante confronto com policiais.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 21h, quando uma das irmãs do jogador, que está grávida de seis meses, iria visitar uma terceira irmã. Ela foi rendida pelos suspeitos. Dentro da casa, estavam o cunhado dela e o sobrinho, de 19 anos. Todos ficaram sob ameaça dos ladrões, que levaram joias, celulares, televisores e fugiram em um carro da família.

A ação foi percebida por uma vizinha, que chamou a polícia. Os suspeitos foram localizados com a ajuda de um GPS instalado em um dos celulares roubados.

Ainda conforme a polícia, houve perseguição com troca de tiros, que culminou na morte do adolescente. Os outros adolescentes suspeitos da ação foram apreendidos e o maior de idade acabou preso e levado para a delegacia.

Fonte: G1