Parma vence confronto direto e se aproxima da zona européia

Com o resultado positivo, o Parma chegou aos 46 pontos

Em busca de reviver os bons tempos da década de 1990, quando conquistou dois títulos da Copa da Uefa, o Parma conquistou uma vitória fundamental para se classificar à Liga Europa da próxima temporada. Neste sábado, a equipe venceu o Napoli por 3 a 2, fora de casa, e se aproximou do rival, sexto colocado e último posto na zona de classificação para a competição, na tabela de classificação.

Com o resultado positivo, o Parma chegou aos 46 pontos e diminuiu a distância em relação ao Napoli para apenas três. Os mandantes desperdiçaram a oportunidade de se aproximarem da competição com o revés sofrido dentro de casa, o qual interrompeu uma sequência de quatro partidas sem derrotas. Por outro lado, o gialloblu aumentou sua invencibilidade para oito partidas.

Embalado no italiano e na briga por um lugar nos torneios continentais, o Parma volta a campo no próximo dia 18, quando receberá no estádio o Genoa. Em contrapartida, o Napoli tentará a reabilitação no Calcio e enfrenta o Bari, fora de casa, para se manter na zona de classificação à Liga Europa.

Fonte: Yahoo