Parnahyba dispensa atacante após flagra em casa noturna

Parnahyba dispensa Everton Felipe após flagra em boate de Parnaíba

Nas vésperas do dia da partida decisiva contra o Flamengo-PI, pelas semifinais do Campeonato Piauiense, a diretoria do Parnahyba anunciou a dispensa do atacante Everton Felipe, demitido por indisciplina.


Parnahyba dispensa Everton Felipe após flagra

Os dirigentes azulinos informaram que o jogador foi flagrado na madrugada de quarta-feira (1º) em uma boate de Parnaíba. Reincidente, ele foi dispensado.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Parnahyba, Batista Filho, que informou que a diretoria do clube deve acertar toda a negociação referente à dispensa do jogador até o início da noite desta quinta-feira (2). O dirigente ressalta que o fato já foi comunicado a todo o elenco, inclusive ao treinador Paulo Moroni, que concordou coma decisão.

- Apenas recebemos o comunicado da direção do clube que o Everton foi visto em uma boate da cidade, por volta das 4h de quarta-feira. Ou seja, uma noitada dessas em plena semana decisiva para o time. Então, o próprio Moroni achou a indisciplina grave e concordou com a decisão ? destacou Batista Filho.

O gerente de futebol acrescentou que o jogador já era reincidente. Segundo ele, no tempo que ficou afastado do time titular por lesão, Everton Felipe chegou ao Centro de Treinamento do Parnahyba, onde mora, no momento em que o time voltava de uma partida fora da cidade.

- Isso era depois das 4h. A delegação chegando no CT e ele também. Na oportunidade, o jogador foi chamado a atenção. Então, como essa foi a segunda vez, acredito que a direção do time não quis relevar ? pontuou o gerente de futebol do time.

Everton Felipe tem 23 anos e é natural de Camaragibe (PE). Ele chegou ao Parnahyba no início da temporada depois de defender o Confiança (SE). Pelo Tubarão, o atacante atuou em oito dos 15 jogos no Campeonato Piauiense e marcou apenas um gol. Ele não era titular, mas nas duas últimas partidas ele foi escalado como.

O jogador não foi encontrado para falar sobre a dispensa.

Fonte: proparnaiba.com