Parreira crê em taça, mas vê Fluminense de 84 melhor que o atual

Parreira crê em taça, mas vê Fluminense de 84 melhor que o atual

Para Parreira, o Fluminense está "tranquilo" e conta com a experiência

Carlos Alberto Parreira, campeão brasileiro com o Fluminense em 1984, acredita que o título de 2010 já está decidido a favor do time do Rio de Janeiro. Em entrevista publicada neste domingo pelo jornal O Estado de S. Paulo, o treinador - que também foi campeão da Série C de 1999 no time - diz que a conquista já foi definida com a vitória sobre o São Paulo (4 a 1) e com o empate entre Vitória e Corinthians (1 a 1), e apostou em uma vitória por 3 a 0 sobre o Guarani neste domingo, no Estádio do Engenhão, para selar a campanha.

Para Parreira, o Fluminense está "tranquilo" e conta com a experiência e a simplicidade do técnico Muricy Ramalho, que não inventa na armação do time.

No entanto, mesmo respeitando o Guarani e confiando no título que pode ser conquistado neste domingo (contra 0,0001% de chance, para o treinador), Parreira fez questão de destacar que o time campeão em 1984 seria um pouco melhor que o atual - segundo ele, na comparação entre as duas equipes, "a balança penderia" para o primeiro lado.

Fonte: Terra, www.terra.com.br