Parreira elogia a estrutura do Palmeiras

Parreira elogia a estrutura do Palmeiras

Técnico está com a seleção da África do Sul treinando na Academia de Futebol

Excursionando pelo Brasil em preparação para a Copa do Mundo, a seleção da África do Sul escolheu a Academia de Futebol, o centro de treinamento do Palmeiras, como base para trabalhar nesta semana. E já no primeiro dia de atividade em terreno alviverde, o técnico Carlos Alberto Parreira elogiou a estrutura que encontrou.

Aqui a estrutura é de primeiro mundo. A Academia possui exatamente tudo o que um profissional precisa para trabalhar. Estive aqui quando isso tudo ainda estava em construção (entre 1992 e 1993) e fico feliz com a evolução - disse Parreira, em entrevista ao site oficial palmeirense.

O técnico e a delegação sul-africana foram recebidos pelo vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.

Fico feliz em reencontrar o Parreira e saber que ele está satisfeito com as condições que oferecemos. É muito bom receber elogios de um profissional do gabarito e da experiência dele. O Palmeiras recebe a África do Sul de braços abertos.

Parreira treina no Palmeiras nesta terça antes de viajar para um amistoso no Paraguai. A delegação ainda retornará ao Brasil para mais um jogo-treino, sábado contra o Santos, e se despedirá do CT do Verdão no domingo.

Fonte: Globo Esporte