Pato dá parabéns pela Libertadores, mas desconversa sobre interesse do Corinthians

Pato dá parabéns pela Libertadores, mas desconversa sobre interesse do Corinthians

Em maio, o Corinthians confirmou que considerava a possibilidade de fazer uma investida por Alexandre Pato.

Relutante em falar sobre seu futuro, o atacante Alexandre Pato não escapou de responder sobre um possível interesse do Corinthians. Em entrevista na concentração da Seleção Brasileira no Hotel Sheraton Rio, o jogador deu parabéns pela conquista da Copa Libertadores pelo clube, vivenciada in loco por ele no Estádio do Pacaembu.

"O Corinthians está de parabéns. Foi campeão da Libertadores, fui no estádio acompanhei. Foi muito legal a final de Libertadores, estou pensando na Olimpíada, Milan e tenho contrato até 2014. Mas não sei o que vai acontecer", desconversou o jogador, presente na lista para a Olimpíada de Londres.

Na sala de entrevista do hotel carioca estavam presentes o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, e a apresentadora e humorista da TV Band, Sabrina Sato. Ao dar parabéns ao Corinthians Pato acenou para Andrés Sanchez e foi interrompido por Sabrina, que é corintiana e vestia uma camisa alusiva ao título corintiano.

Em maio, o Corinthians confirmou que considerava a possibilidade de fazer uma investida por Alexandre Pato. O assunto esfriou, mas sua presença no Pacaembu ao lado do empresário Gilmar Veloz levantou novamente a chance de transferência. O Corinthians busca um atacante para ser o camisa nove da equipe.

Fonte: Terra