Pato é apresentado no Villarreal e já posa com camisa do clube

Jogador foi comprado junto ao Corinthians

O atacante Alexandre Pato foi apresentado oficialmente pelo Villarreal nesta quarta-feira (27).

O atleta chegou à Espanha na manhã de hoje e foi aprovado nos exames médicos em sua nova equipe, que será sua nova casa pelas próximas quatro temporadas. A apresentação oficial, quando o atleta terá o primeiro contato com a imprensa espanhola, será apenas na próxima segunda-feira (01).

"Muito feliz com esse novo desafio na minha carreira com o Villarreal. Chego com muita gana e sonho", escreveu Pato em sua rede social.

No site oficial do clube, há uma breve apresentação do jogador, que retrata sua trajetória no futebol até chegar ao Villarreal. No texto, Pato é apresentado como um jogador "rápido, capaz de desequilibrar, com muita movimentação no setor ofensivo". O jogador ainda é classificado como alguém com "muitos recursos técnicos e capacidade tanto para marcar gols quanto para dar assistências".

O "craque", adjetivo usado pelo clube para definir o jogador, realizou exames médicos na manhã de hoje e foi aprovado sem nenhum problema. Os testes foram realizados nas instalações do clube sob a supervisão de um corpo médico afiliado ao Villarreal.


Alexandre Pato (Crédito: Reprodução)
Alexandre Pato (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Uol