Pato e Forlán estão na lista das decepções de 2012 em eleição

Desde o dia 30 de novembro há uma votação na internet para a escolha do pior jogador do ano, que vai até o fim de dezembro

Se Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Andrés Iniesta estão disputando o prêmio Bola de Ouro 2012, de melhor jogador de 2012, o Alexandre Pato e Diego Forlán estão na lista das decepções. Os dois atacantes, respectivamente do Milan e ex-Inter de Milão, estão na lista de 20 nomes que brigam pelo troféu ?Calciobidone?, dado pela revista italiana ?Guerin Sportivo? ao pior jogador da temporada na Itália.


Pato e Forlán estão na lista das decepções de 2012 em eleição de revista italiana  Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/pato-forlan-estao-na-list

Desde o dia 30 de novembro há uma votação na internet para a escolha do pior jogador do ano, que vai até o fim de dezembro. O anúncio do vencedor será feito no mesmo dia que a Fifa entregará seu prêmio em Zurique, na Suíça. O site da revista faz a pergunta: ?Quem irá suceder Adriano e Rodrigo Quaresma eleição?.

Adriano acabou ?agraciado? com o prêmio por causa da sua péssima temporada na Roma, quando acertou com o clube em julho de 2010 e permaneceu até voltar ao Brasil e acertar com o Corinthians.

Outro brasileiro na lista é o atacante Zé Eduardo, que deixou o Santos em 2011 e foi para o Genoa, onde ainda não despontou.

Confira a lista:

Alfaro (Lazio)

Ricardo Alvarez (Inter de Milão)

Carrizo (Catania/Lazio)

Cissé (Lazio)

Elia (Juventus)

Fórlan (Inter de Milão)

José Angel (Roma)

Kjaer (Roma)

Krasic (Juventus)

Ljajic (Fiorentina)

Makinwa (Lazio/Carrarese)

Morimoto (Novara/Catania)

Mutu (Cesena)

Alexandre Pato (Milan)

Pratto (Genoa)

Traoré (Milan)

Tzorvas (Palermo/Genoa)

Vargas (Napoli)

Zarate (Inter/Lazio)

Zé Eduardo (Genoa/Siena)


Pato e Forlán estão na lista das decepções de 2012 em eleição de revista italiana

Fonte: Extra