Pato elogia Lucas Paquetá e dá conselhos sobre o Milan ao meia

Pato agora dá conselhos para o meia-atacante do Flamengo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como Lucas Paquetá, Alexandre Pato deixou o Internacional para fazer sua estreia na Europa pelo Milan. O jogador tinha, então 18 anos, quando assinou com o clube italiano em setembro de 2007. Onze anos depois e jogando no Tianjin Quanjian, da China, Pato agora dá conselhos para o meia-atacante do Flamengo, que está acertado com o clube rossonero para jogar a partir de janeiro de 2019.

- Paquetá é muito bom, o meu conselho é que ele deve aprender a falar italiano rapidamente e que tente fazer as coisas bem rapidamente. Os torcedores do Milan são fantásticos e vão adorá-lo – disse Pato, em entrevista ao jornal italiano “Corriere dello Sport”.

O atacante permaneceu temporadas no Milan e pode voltar a jogar na Itália na próxima temporada. Ainda em declarações ao diário, Pato, de 29 anos, afirmou está próximo de deixar a China e que recebeu várias propostas de clubes da Itália.

- Recebi várias propostas da Serie A e também de outras ligas europeias. Milan? Não digo que não, veremos o que acontece no final do ano. Fiquei muito contente que o Leonardo e o Maldini tenham regressado ao clube, tanto por eles como pelos torcedores que precisavam de alguém que fosse a cara do Milan – disse Pato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES