Pato festeja Paulistão e diz que Corinthians buscará mais títulos

Pato festeja Paulistão e diz que Corinthians buscará mais títulos

O atleta agora já volta seu foco para o Campeonato Brasileiro.

Após conquistar seu primeiro título em apenas quatro meses de Corinthians, o atacante Alexandre Pato é só alegria. O ex-jogador do Milan foi campeão do Campeonato Paulista no último domingo, após empate por 1 a 1 entre Timão e Santos, na Vila Belmiro.

Após participação discreta na festa do título, em uma casa noturna de São Paulo, o atleta agora já volta seu foco para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo fim de semana. Pato diz que a equipe alvinegra vai em busca deste e mais dois títulos ainda em 2013.

"Essa sensação (de alegria) é a que todo jogador quer, de chegar e logo ser campeão. Eu tive esse prazer depois de apenas quatro meses, foi maravilhoso e estou comemorando demais, mas já sabendo que amanhã tem que trabalhar forte para começar o Brasileirão", disse, ao Sportv.

"O Corinthians tem um lema, que é "não para nunca", então vamos entrar com tudo para lutar pelo Brasileirão, pela Copa do Brasil e pela Recopa. O professor Tite tem grandes jogadores e vai montar o melhor time para buscarmos todos esses títulos", completou.

Pato, porém, reconheceu que, apesar do Corinthians ser apontado como um dos principais favoritos ao título do Brasileiro, outras equipes chegam fortes para buscar o troféu.

"Não tem só um favorito. Tem Atlético-MG, Fluminense, Grêmio e Inter com times fortes. Na verdade, todos os times do Brasil estão preparados para grandes confrontos, e, contra nós, todo mundo vai querer ganhar. Vai ser um campeonato muito disputado", afirmou.

Fonte: UOL