Pato leva pancada de Juan, esboça reclamação e deixa treino

Pato esboçou uma reclamação pela entrada que atingiu seu tornozelo direito e caminhou até o banco onde estavam sentados o técnico Mano Menezes e o méd

O atacante Alexandre Pato deixou o treino da Seleção Brasileira mais cedo neste sábado após um lance com o zagueiro Juan na atividade tática realizada neste sábado no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro. Logo depois da jogada, Mano encerrou a movimentação que estava em sua parte final.

Pato esboçou uma reclamação pela entrada que atingiu seu tornozelo direito e caminhou até o banco onde estavam sentados o técnico Mano Menezes e o médico José Luiz Runco. Depois de tirar a chuteira, o atacante caminhou até o vestiário, parou para dar autógrafos e não voltou mais para campo. Os demais atacantes ainda treinaram finalizações.

Antes do lance, Pato fez um trabalho isolado de chutes a gol sob orientação do auxiliar Sidney Lobo. Depois, entrou no lugar de Leandro Damião na movimentação tática. Foi quando ocorreu a pancada.

O atacante tem recebido atenção especial da comissão técnica da Seleção por conta de seu histórico de lesões. Na última sexta, Pato realizou um trabalho de fisioterapia na Praia do Vidigal, localizada em frente ao Hotel Sheraton, concentração da Seleção.


Pato leva pancada de Juan, esboça reclamação e deixa treino

Fonte: Terra