Patricia Amorim convoca coletiva para falar sobre Thiago Neves

Presidente do Flamengo vai finalmente se posicionar sobre a contratação do apoiador pelo Fluminense


Patricia Amorim convoca coletiva para falar sobre Thiago Neves
Depois de o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, convocar a imprensa para uma coletiva com o objetivo de falar sobre o futuro do apoiador, foi a vez de a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, fazer o mesmo. A mandatária Rubro-Negra irá conceder entrevista às 18h (de Brasília) no Auditório Rogério Steinberg, na sede da Gávea. A ida do camisa 7 para o Fluminense estará em pauta. Ela já admitiu publicamente que não gostou da postura do rival, que atravessou a negociação de renovação de Thiago com o Flamengo e acabou contratando o meia pelos próximos quatro anos.

Nas últimas semanas o caso Thiago Neves se transformou em uma verdadeira novela. Em um primeiro momento, o apoiador manifestou o desejo de continuar no Flamengo e autorizou Léo Rabello a negociar com a diretoria do Al Hilal. No entanto, a demora do Flamengo em reunir a quantia pedida pelos árabes foi minando a paciência do jogador e aumentando o interesse tricolor, que passou a negociar diretamente com os dois sem comunicar o empresário.

Para conseguir a liberação do Al Hilal, a Unimed teria desembolsado cerca de R$ 16 milhões por 90% dos direitos econômicos de Thiago Neves. Os outros 10%, atualmente, pertencem ao Flamengo. A empresa seria a grande responsável pelo pagamento do salário do jogador. Ao Fluminense restaria um valor bem menor, cerca de R$ 50 mil. São dois contratos diferentes. Um de imagem com a Unimed e outro de trabalho com o Tricolor.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com