"Vagner Love está perto", diz Patricia Amorim durante réveillon

Como fundo musical, a virada de ano de Patricia Amorim foi embalada pelo som da banda Asa de Águia


Patricia Amorim curte réveillon confiante:

Na virada de 2010 para 2011, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, comemorou a chegada do novo ano com a expectativa pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, que aconteceu poucos dias depois. Agora, a dirigente passou o réveillon no mesmo local - Hotel Super Clubs Breezer, em Búzios, Região dos Lagos ­? mas com um desejo diferente: o acerto com Vagner Love.

À meia-noite, na passagem do dia 31 para o dia 1º, Patricia trocou o branco tradicional pela camisa 10 do Flamengo, sem nenhum nome escrito, e assim ficou o resto da noite. E recebeu aplausos pelo gesto. Assediada por diversos torcedores rubro-negros, a presidente demonstrou confiança no acerto com o atacante.

- Love está chegando, está perto ? afirmou a dirigente rubro-negra, enquanto fazia o símbolo de coração com as mãos.

Como fundo musical, a virada de ano de Patricia Amorim foi embalada pelo som da banda Asa de Águia. O clube rubro-negro deve avançar para contratá-lo nesta semana. O vice de finanças Michel Levy busca antecipar receitas para oferecer os quase R$ 15 milhões aos russos. Love sabe que há chance de um final feliz. Abordado por um torcedor em show do Exaltasamba na madrugada desta segunda-feira, o jogador confidenciou:

- Está tudo encaminhado (com o Flamengo).

Na última sexta-feira, o Flamengo enviou ao CSKA Moscou uma proposta oficial por Vágner Love. O clube se dispõe a pagar cerca de R$ 15 milhões para contar com o atacante. No Flamengo todos estão confiantes no acerto e a resposta acontecerá nos próximos dias.

- Agora, começa a esquentar. Enviamos a proposta, e os russos não estão atrasados. Eles não estipularam prazos para dar uma resposta, mas acredito que isso acontecerá em breve. Será sim ou não. Estamos confiantes. Não estamos procurando outro atacante. É o Love ? afirmou o vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy.

Fonte: GloboEsporte