Patrícia Amorim rebate Luxemburgo: "foco é manter jogadores"

Patrícia Amorim rebate Luxemburgo: "foco é manter jogadores"

Após críticas de Luxemburgo, Patricia Amorim diz que o foco está na permanência de atletas

Após as críticas feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, com relação ao baixo número de contratações feitas pelo Flamengo para a próxima temporada, a presidente do clube, Patrícia Amorim, veio a público e tentou acalmar, além do treinador, os torcedores do time rubro-negro.

"O torcedor tem que ficar calmo. O Flamengo está atrás de reforços. Mas o nosso foco principal é a permanência dos principais atletas do elenco. Essa é uma fase de especulações. Garanto que estamos atentos ao mercado", disse Patrícia à Rádio Brasil.

A presidente ainda afirmou que o clube não possui um jogador em "especial" para uma possível contratação e reiterou que o foco é na permanência dos principais atletas, como Ronaldinho e Thiago Neves.

"Eu não tenho sonho de consumo. Nós sempre temos interesse em grandes atletas, como eles possuem o mesmo interesse em atuar pelo Flamengo. Nesse momento, o mais importante é a manutenção dos jogadores que estão aqui. Mas garanto que estamos negociando com alguns nomes", comentou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br