SEÇÕES

Patrício Pitbull se revolta com multa por subir na grade

Comportamento vai custar 2.500 dólares ao lutador brasileiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de ter reconquistado o cinturão dos pesos-penas do Bellator, após vencer Daniel Straus, Patrício Pitbull teve motivo para se revoltar depois do duelo. O lutador foi multado em 2.500 dólares por subir na grade do cage durante a comemoração do título, na sexta. Indignado, Pitbull criticou a decisão do Departamento de Regulamentação Atlética de Mohegan Tribe.

- Vocês estão de sacanagem? Não podemos mais comemorar? Olhe o Instagram do Bellator, você vai ver uma foto minha em cima da grade com milhares de curtidas. Eu estava vivendo o meu momento. E olha só, foi ótimo para a TV também. A comissão deveria encontrar outro jeito de fazer dinheiro em vez de tirá-lo do bolso dos lutadores e tentar sujar nossos nomes. Isso é uma piada - declarou o lutador, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Dono de um cartel de 26 vitórias e quatro derrotas, Patrício Pitbull retomou o cinturão dos pesos-penas do Bellator um ano e meio depois de deixá-lo escapar, quando perdeu o título da categoria justamente para o adversário de sexta, Daniel Straus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos