Patrocinador quer Felipe Massa na Ferrari após temporada 2012

O contrato do piloto com a escuderia acaba no final do ano


Patrocinador brasileiro da Ferrari conta com a permanência de Massa após 2012

O Grupo Petrópolis anunciou na última quinta-feira a parceria da marca de energéticos TNT com a Ferrari, em um acordo com validade de três anos a partir de 2012. A empresa também patrocinará Felipe Massa, mas só enquanto o brasileiro estiver na equipe italiana. O contrato do piloto com a escuderia acaba no final do ano.

Diretor de marketing do Grupo Petrópolis, Douglas Costa explicou que a Ferrari exige exclusividade em relação aos outros fornecedores da categoria, o que impediria a continuidade da parceria da TNT com Felipe Massa caso o piloto mude de equipe a partir do ano que vem.

?O Massa a gente acredita que vai correr bem neste ano e continuar na Ferrari, mas caso contrário, o nosso contrato com a escuderia vai continuar?, comentou Douglas Costa durante o anúncio das parcerias com a Ferrari e o piloto brasileiro.

Massa está na Ferrari desde 2006 e tem contrato até o fim de 2012. Sem vitórias desde 2008, o brasileiro já foi alvo de críticas da cúpula da equipe e precisará de resultados imediatos para renovar seu compromisso.

?Temos certeza de que o Felipe ainda vai trazer muitas alegrias para a gente, vai vencer esse campeonato de 2012. A imagem do Felipe no Brasil é muito forte, e associada à nossa marca vai trazer bastante retorno. E a gente espera e a gente espera em contrapartida com esse contrato também dar apoio ao atleta?, esclareceu o diretor de marketing.

?Meu contrato sempre foi renegociado de dois em dois anos. Vamos trabalhar para renovar. Não é diferente do que já aconteceu antes na minha carreira. Isso não me preocupa?, completou Massa.

O piloto será usado em ações de marketing da TNT já a partir do primeiro semestre de 2012. Além disso, a marca vai estampar os squeezes utilizados por Massa e Alonso, e fornecerá energéticos para os integrantes da equipe no paddock e os convidados nas áreas de hospitalidade.

Fonte: uol.com