Patrocinador da Inter sonha com meia Kaká

Empreendedor italiano não descarta a chegada de um grande jogador em janeiro



A Inter de Milão continua sonhando com Kaká. O presidente do clube, Massimo Moratti, negou que tenha entrado em contato com o Real Madrid para fazer uma proposta pelo jogador, mas não excluiu sua vinda.

Agora, o chefão da Inter tem o apoio de Marco Tronchetti Provera, presidente do patrocinador da equipe. O empreendedor italiano disse, em entrevista para o canal Sky, que gostaria de ver Kaká jogando com a camisa azul e preta do clube.

- Me agradaria ver Kaká na Inter. Pelo aquilo que vimos quando ele jogava pelo Milan, é um grandíssimo jogador e gostaria muito de rever ele agora com a camisa interista.

A Inter de Milão, atual campeã italiana e da Liga dos Campeões da Europa, não fez uma contratação de peso para esta temporada. Tronchetti, porém, não se desespera e deixa em aberto uma possível contratação em janeiro ? seria Kaká?

- A Inter já fez grandes contrações e é possível ver em campo a cada domingo. Isso de que não chegou nenhum jogador no mercado de transferências não é um problema. É sempre possível que chegue um jogador que possa ser útil para a equipe.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a boa relação do meia alemão Özil com o técnico José Mourinho pode dificultar as coisas de Kaká no Real Madrid, pois o brasileiro só deve voltar a jogar em dezembro e o treinador português não costuma fazer grandes mudanças no seu esquema de jogo ao longo da temporada.

Fonte: R7, www.r7.com