Patrocinadora do Barcelona fabrica camisa sem publicidade

Os novos uniformes começam a ser vendidos no fim da atual temporada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona terá camisas sem publicidade na próxima temporada. Pelo menos a primeira leva. A patrocinadora do time, a Nike, começou a fabricar os novos uniformes com a parte da frente lisa, já que o time ainda não acertou com a Qatar Airways ou qualquer outra empresa. A informação já tinha sido revelada pelo vice-presidente de marketing e comunicação do clube, Manel Arrroyo, em março passado, quando ele anunciou que já tinha conversado com a fornecedora de material esportivo.

A situação não é a desejada pelo Barcelona, porque se trata de uma fonte de dinheiro importante. Mas, conforme a publicação catalã, a fábrica responsável por fazer as camisas não pode esperar mais para que as negociações sejam finalizadas. Desde a temporada 2005-2006, ou seja, há dez anos, que o Barça não jogava com um uniforme sem patrocinador. Desde então, a Unicef, a Fundação Qatar e Qatar Airways têm sido os principais patrocinadores do clube a carimbar suas marcas nas camisas blaugrana.

Segundo o “Sport”, é possível que o Barça fique sem patrocinador por toda a próxima temporada, já que está difícil fechar um contrato. Os novos uniformes começam a ser vendidos no fim da atual temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES