Patrocinadora do Barcelona fabrica camisa sem publicidade

Os novos uniformes começam a ser vendidos no fim da atual temporada

O Barcelona terá camisas sem publicidade na próxima temporada. Pelo menos a primeira leva. A patrocinadora do time, a Nike, começou a fabricar os novos uniformes com a parte da frente lisa, já que o time ainda não acertou com a Qatar Airways ou qualquer outra empresa. A informação já tinha sido revelada pelo vice-presidente de marketing e comunicação do clube, Manel Arrroyo, em março passado, quando ele anunciou que já tinha conversado com a fornecedora de material esportivo.

A situação não é a desejada pelo Barcelona, porque se trata de uma fonte de dinheiro importante. Mas, conforme a publicação catalã, a fábrica responsável por fazer as camisas não pode esperar mais para que as negociações sejam finalizadas. Desde a temporada 2005-2006, ou seja, há dez anos, que o Barça não jogava com um uniforme sem patrocinador. Desde então, a Unicef, a Fundação Qatar e Qatar Airways têm sido os principais patrocinadores do clube a carimbar suas marcas nas camisas blaugrana.

Segundo o “Sport”, é possível que o Barça fique sem patrocinador por toda a próxima temporada, já que está difícil fechar um contrato. Os novos uniformes começam a ser vendidos no fim da atual temporada.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra