SEÇÕES

Paulinho marca, Suárez desencanta e Barça passa pelo Leganés

O Barcelona controla o jogo no final e evita reação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona esteve longe de conseguir dominar completamente a partida até os 20 minutos finais, mas alcançou uma boa vitória por 3 a 0 contra o Leganésa 11ª no campeonato. A primeira etapa foi equilibrada, e as principais chances foram do Leganés, que criou ao menos três boas oportunidades. No entanto, foi Suárez quem abriu o placar após falha do goleiro Cuéllar, aos 27 minutos.

Ao contrário do primeiro tempo, onde esteve apagado, Messi passou a se movimentar mais e contribuiu para os dois gols do Barça no segundo tempo: o segundo saiu dos pés de Suárez, de novo, após aproveitar rebote em chute de Alcácer. Depois, fez jogada estranhíssima e serviu Paulinho, que entrou na segunda etapa. O brasileiro só concluiu para o gol vazio, quase nos acréscimos.

O jogo foi bem parelho nos primeiros 25 minutos, mas o Leganés teve a melhor chance, em boa finalização de Amrabat, por cima do gol de Ter Stegen. No entanto, foi o Barça quem chegou ao gol, graças a falha bizarra do goleiro Cuéllar, ao espalmar e deixar a bola viva para Suárez marcar. Depois, o Leganés foi para cima em busca do empate e teve duas boas chances, que saíram dos pés de Szymanowski. Apesar disso, o argentino não conseguiu vencer Ter Stegen.

A segunda etapa começou assim como terminou a primeira. No entanto, Messi mudou de posição e começou a aparecer mais, o que significou maior volume ofensivo do Barcelona. Com as entradas de Paulinho e Aleix Vidal, o time logo chegou ao segundo gol: em boa trama, Alcácer recebeu e bateu para o gol. Cuéllar fez grande defesa, mas a bola caiu no pé de Suárez, que chutou com desvio para fazer.

 

No fim do jogo, Messi saiu tropeçando em todo mundo e, de maneira bizarra, conseguiu tocar caído para o meia brasileiro. Sem goleiro, ele só completou para o gol vazio e fechou o placar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos