Paulinho recebe proposta da China de € 3 milhões, mas o Flamengo rejeita

Dentro do vínculo programado para vigorar a partir de maio de 2014, Paulinho terá contrato de três anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque entre os reforços contratados do futebol paulista ? Val, Diego Silva e Bruninho ?, o polivalente Paulinho já tem proposta para deixar o Flamengo. Recentemente, a cúpula do departamento de futebol rubro-negro recebeu uma oferta de ? 3 milhões de euros ? R$ 9 milhões aproximadamente ? do futebol chinês.

A príncípio, a diretoria avalia que Paulinho, de 24 anos, tem potencial para valer mais no mercado e deu de ombros à proposta. No entanto, os chineses deslocaram sua rede de olheiros para observar as atuações do jogador, que ora atua no ataque ora na lateral direita.

Revelado pelo Flamengo-SP, com passagem pelo XV de Piracicaba, Paulinho está emprestado ao Flamengo até maio de 2014, mas com o direito de compra de 60% dos direitos estipulados no contrato, que impede a saída dele sem consulta ao clube ? o XV de Piracicaba não abre mão dos 40% por entender que Paulinho terá valor de mercado ainda maior. Sendo assim, caso os chineses insistam, o Rubro-negro exercerá seu direito e revenderá, o que não é a vontade.

Dentro do vínculo programado para vigorar a partir de maio de 2014, Paulinho terá contrato de três anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES