Paulinho recebe proposta da China de € 3 milhões, mas o Flamengo rejeita

Dentro do vínculo programado para vigorar a partir de maio de 2014, Paulinho terá contrato de três anos

Destaque entre os reforços contratados do futebol paulista ? Val, Diego Silva e Bruninho ?, o polivalente Paulinho já tem proposta para deixar o Flamengo. Recentemente, a cúpula do departamento de futebol rubro-negro recebeu uma oferta de ? 3 milhões de euros ? R$ 9 milhões aproximadamente ? do futebol chinês.

A príncípio, a diretoria avalia que Paulinho, de 24 anos, tem potencial para valer mais no mercado e deu de ombros à proposta. No entanto, os chineses deslocaram sua rede de olheiros para observar as atuações do jogador, que ora atua no ataque ora na lateral direita.

Revelado pelo Flamengo-SP, com passagem pelo XV de Piracicaba, Paulinho está emprestado ao Flamengo até maio de 2014, mas com o direito de compra de 60% dos direitos estipulados no contrato, que impede a saída dele sem consulta ao clube ? o XV de Piracicaba não abre mão dos 40% por entender que Paulinho terá valor de mercado ainda maior. Sendo assim, caso os chineses insistam, o Rubro-negro exercerá seu direito e revenderá, o que não é a vontade.

Dentro do vínculo programado para vigorar a partir de maio de 2014, Paulinho terá contrato de três anos.

Fonte: Extra