Paulistão: Santos e Tricolor jogam quarta; Palmeiras fica para quinta

Serão três jogos na quarta e um na quinta-feira.

Em reunião nesta segunda-feira, em sua sede, a Federação Paulista de Futebol definiu as datas, horários e locais das partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Serão três jogos na quarta e um na quinta-feira.

A rodada vai começar com duas partidas às 19h30 de quarta-feira, dia 26 de março. Na Vila Belmiro, o Santos recebe a Ponte Preta. E no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo encara o Ituano.

No mesmo dia, só que mais tarde, às 22h, o São Paulo recebe o Penapolense no estádio do Morumbi. E na quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, será a vez de Palmeiras e Bragantino duelarem por vaga nas semifinais.

Os times que se classificaram em primeiro lugar do grupo para as quartas de final estão com a vantagem de jogar em casa. Mas em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga na fase seguinte será decidida nos pênaltis.

Nas semifinais, os times de melhores campanhas enfrentam os de piores campanhas: primeiro contra quarto e segundo contra terceiro. Para definir este critério, os pontos das quartas de final são somados aos da fase de classificação.



Quarta-feira ? 26/03

19h30 ? Santos x Ponte Preta, na Vila Belmiro (SporTV e Premiere)

19h30 ? Botafogo x Ituano, no Santa Cruz (Premiere)

22h ? São Paulo x Penapolense, no Morumbi (TV Globo e Premiere)

Quinta-feira ? 27/03

21h ? Palmeiras x Bragantino, no Pacaembu (SporTV e Premiere)

Fonte: GloboEsporte