Paulo Baier dá show, Atlético-PR faz 3 no Iraty e assume topo

Paulo Baier dá show, Atlético-PR faz 3 no Iraty e assume topo

Paulo Baier fez dois gols em vitória do Atlético-PR contra Iraty neste sábado

Com show do veterano Paulo Baier, autor de dois gols na noite deste sábado, o Atlético-PR foi soberano e não encontrou maiores dificuldades para bater o Iraty por 3 a 0, na Arena da Baixada. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança provisória do segundo turno do Campeonato Paranaense, ultrapassando Londrina e Coritiba, que possuem um jogo a menos.

Entretanto, os atleticanos podem perder a liderança do certame neste domingo, desde que qualquer um dos dois times vençam suas partidas. O Coritiba encara o Rio Branco, no Estádio Fernando Farah, em Paranaguá, enquanto o Londrina recebe o Toledo, no Estádio do Café, em Londrina. Ambos os clubes estão com 15 pontos.

O resultado deu moral ao time do Atlético-PR para a sequência do Estadual. Campeão do primeiro turno, o clube de Curitiba se consagra vencedor do torneio paranaense de forma antecipada, desde que triunfe no segundo turno também.

Caso contrário, disputa o título contra o vencedor da etapa. O próximo compromisso da equipe é diante do Corinthians-PR, no sábado, no Estádio Janguito Malucelli, enquanto o Iraty - ainda na lanterna do segundo turno, com apenas 2 pontos ganhos - encara o Roma no domingo, em Irati.

Fonte: Terra, www.terra.com.br