Paulo Baier marca, Atlético-PR vence o Ceará e ainda respira

Paulo Baier marca, Atlético-PR vence o Ceará e ainda respira

O meia rubro-negro Paulo Baier foi o responsável pela quinta partida sem vitória do Vozão, ao marcar o único gol da partida.

Na partida considerada como um marco na parte inferior da tabela, o Atlético-PR se deu bem e venceu o Ceará, por 1 a 0, na Arena da Baixada, mantendo forte a esperança de conseguir sair da zona de rebaixamento nas últimas sete rodadas do Brasileirão.

O meia rubro-negro Paulo Baier foi o responsável pela quinta partida sem vitória do Vozão, ao marcar o único gol da partida, ainda no primeiro tempo, após uma cobrança de falta.

O duelo foi considerado como vital pelas duas equipes. No lado atleticano, o técnico Antônio Lopes chegou a dizer que era uma ?partida de 600 pontos?. Para o goleiro cearense Fernando Henrique, era a partida mais importante do Ceará na competição.

A partida foi marcada pela velocidade das duas equipes, ansiosas por um resultado positivo. O visitante chegou com uma formação defensiva, com quatro volantes. Já o Furacão contou com o retorno do experiente Cleber Santana, que soube dar boa movimentação à meia-cancha rubro-negra.

Com o triunfo, o Furacão acirra a disputa da Z4. Com 31 pontos, o Atlético-PR permanece na 18ª posição, enquanto o Ceará estaciona nos 32, entrando na incômoda briga para continuar na primeira divisão.

O Furacão enfrenta o Santos, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, o Vozão recebe o Fluminense, no estádio Presidente Vargas.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com