Beth Carvalho comete gafe com Botafogo e faz a festa de rivais

Beth Carvalho comete gafe com Botafogo e faz a festa de rivais

O problema é que a música começa com: “Chora, não vou ligar”.

Túlio Maravilha foi considerado o pé frio na derrota do Botafogo para o Deportivo Quito na semana passada. Mas com a classificação do clube carioca para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Alvinegro ganhou uma ?musa pé quente?. O responsável por atribuir o status a Beth Carvalho foi o apresentador Alex Escobar.

No intervalo da vitória do Botafogo por 4 a 0 da última quarta-feira, Escobar chamou a sambista de musa e pé quente e pediu: ?canta uma música para a torcida do Botafogo?. Beth Carvalho puxou, então, ?Vou Festejar?.

O problema é que a música começa com: ?Chora, não vou ligar?. E o Botafogo é alvo de piadas dos rivais justamente por ser considerado o time do chororô. A partir daí, Beth Carvalho entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Alguns botafoguenses apoiaram a sambista que é alvinegra. Mas a maioria dos comentários era de rivais zoando o time de General Severiano. O ?Camarote Globo? ainda teve a participação do humorista Marcelo Adnet e do cantor Sidney Magal. Mas a sensação mesmo foi Beth Carvalho, que finalizou a participação pé quente cantando ?Esse é o Botafogo que eu gosto?.


Pé quente, Beth Carvalho comete gafe com Botafogo e faz a festa de rivais

Fonte: UOL