Pela internet, corintianos esgotam ingressos do clássico contra Palmeiras no domingo (4)

Pela internet, corintianos esgotam ingressos do clássico contra Palmeiras no domingo (4)

Os membros do plano Fiel Torcedor adquiriram 27 mil bilhetes antecipadamente, restando apenas sete mil

Não há mais ingressos para o clássico entre Corinthians e Palmeiras, dia 4 de dezembro, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A comercialização das 34 mil entradas foi realizada apenas pela internet.

Os membros do plano Fiel Torcedor adquiriram 27 mil bilhetes antecipadamente, restando apenas sete mil, que foram colocados à disposição, também pela rede de computadores, a partir de 0h desta quarta-feira (o Palmeiras tem direito a dois mil). Eles acabaram por volta das 9h.

O Corinthians informa que alguns bilhetes ainda poderão retornar ao sistema, já que os torcedores precisarão confirmar a compra nas próximas horas. Quem não fizer isso, perderá o ingresso, que voltará a ficar disponível a outros interessados.

O clássico poderá ser de festa para os corintianos. O Timão será campeão brasileiro com uma rodada de antecedência se vencer o Figueirense, neste domingo, às 17h, em Florianópolis, e o Vasco tropeçar diante do Fluminense, no mesmo horário, no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte