Paulo Pelaipe descarta qualquer chance de jogador Adriano no Fla

Dirigente diz que é preciso ‘parar de passar a mão por cima’ do Imperador.


Pelaipe descarta qualquer chance de Adriano no Fla

Adriano voltou a figurar no noticiário esportivo na última semana. Sem jogar há mais de um ano, o Imperador está sendo cogitado no Palmeiras. Foi, inclusive, elogiado pelo treinador Gilson Kleina. Em sua casa, no entanto, as portas estão fechadas. Com o burburinho sobre a possível volta do atacante aos campos, o diretor de futebol Paulo Pelaipe foi questionado se o Flamengo poderia ser, mais uma vez, o destino.

Sem meias palavras, o dirigente criticou com veemência o Imperador e lembrou que ele já jogou no lixo oportunidades recorrentes, até mesmo do próprio Flamengo.

- O Adriano primeiro precisa de um psiquiatra. Ele tem que se tratar. (As pessoas) têm que parar de passar a mão por cima. Ele tem que fazer terapia, se cuidar. Não adiantar treinar de manhã e ir para a noite. Nos planos do Flamengo, ele não passa nem em sonho. Todas as oportunidades foram dadas. É um grande jogador, um talento, e que está botando fora todo potencial que tem. Não está nos planos do Flamengo. Não há possibilidade de jogar enquanto continuar com essa vida - disse em entrevista à Rádio Globo.

Adriano está sem clube desde a rescisão de contrato com o próprio Flamengo, em outubro do ano passado. A terceira passagem do Imperador pela Gávea terminou sem que ele sequer entrasse em campo por falta de condições físicas. A última partida do jogador foi em 4 de março de 2012, ainda com a camisa do Corinthians.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com