Pelé afirma que Neymar pode superar Lionel Messi e  Maradona

Pelé afirma que Neymar pode superar Lionel Messi e Maradona

Pelé disse que Maradona só tinha o pé esquerdo e não sabia cabecear e Messi é uma cópia dele

Uma nova declaração de Pelé envolvendo Neymar, Maradona e Messi repercutiu na imprensa internacional nesta terça-feira. Segundo publicou o jornal italiano Larepubllica em sua versão online, o maior atleta do século passado disse que o santista de 20 anos tem qualidades para superar os craques argentinos.

Na opinião de Pelé, Maradona só chutava com a perna esquerda e não sabia cabecear. ?O Messi é mais ou menos uma cópia dele?, observou o Rei do futebol.

O jornal argentino Olé repercutiu o fato com o seguinte título: ?Outra de Pelé...?. Na sequência, escreveu: ?O sempre polêmico Pelé voltou a criticar Messi e Diego e a bancar Neymar. Haverá respostas??

Segundo o espanhol Marca, ?está escrita uma nova página na polêmica entre Pelé e o futebol argentino?. O periódico de Madri destacou a opinião do Rei de que Messi e Maradona só têm o pé esquerdo para finalizar.

O ex-camisa 10 apontou um defeito do atual camisa 11 do Santos e da seleção. ?O Neymar é um jogador excepcional, mas às vezes não se mostra maduro para certas responsabilidades.?

Fonte: UOL