Pelé faz crítica ao Santos, mas confia na vitória sobre Corinthians

Rei critica postura do time na primeira partida da semifinal, mas confia em triunfo do Peixe, nesta quarta, no Pacaembu.

O comportamento do Santos no primeiro duelo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, não agradou a Pelé. Nesta segunda-feira, durante evento na Baixada Santista, o Rei do Futebol disse que faltou garra ao time no clássico, mas ainda assim crê na classificação para a final do torneio sul-americano.


Pelé faz crítica ao Santos, mas confia na vitória sobre Corinthians

?Agora, não dá para empatar ou perder, tem de ganhar. Acho que aceitamos muito o estilo de jogo do Corinthians. Não fizemos com que eles realizassem algum esforço. Mas futebol é assim. O Santos tem condições de reverter, mas temos que jogar com garra de vencedor?, declarou.

O eterno camisa 10 alvinegro, porém, não ficou em cima do muro na hora de opinar sobre a partida desta quarta-feira, no Pacaembu, e esbanjou confiança no Peixe.

?O Corinthians tem uma boa defesa, mas agora o time santista tem que ir pra cima. Meu palpite para o próximo jogo é que o Santos vai vencer?.

Pelé esteve visitando as obras do Museu Pelé, que deve ser inaugurado em dezembro, em Santos. Segundo o Rei, a edificação do espaço é um sonho para ele.

Fonte: G1