Pelé: Ronaldinho está à frente de Neymar

Pelé: Ronaldinho está à frente de Neymar

Rei conversa muito com treinador da Seleção

Pelé e Dunga vêm conversando muito nos últimos dias. Perto da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o Rei do Futebol afirmou ao diário "Folha de S. Paulo" que Ronaldinho Gaúcho está à frente de Neymar na cabeça do treinador do Brasil.

- Veja o Ronaldinho, que eu tirei da Seleção. Ele voltou a jogar bola e está jogando muito, fazendo gols. Se eu tiver que convocar alguém, acha que eu vou levar quem? O Ronaldinho, que já disputou Copa do Mundo, que já esteve lá, ou o Neymar? - afirmou Dunga, de acordo com Pelé.

O melhor da História ainda afirmou que o comandante da Seleção gosta muito de outros jogadores do Santos. Dunga teria elogiado Wesley, que marcou duas vezes no primeiro jogo da final do Paulista.

Pelé ainda disse que a comparação entre ele, que foi campeão do mundo com 17 anos, e Neymar não deve acontecer, já que o Rei do Futebol já havia defendido a Seleção antes do Mundial de 1958. Os jogadores que vestirão a amarelinha na Copa da África serão decididos no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro.

Fonte: MSN Notícias