Grêmio: Pelo twitter empresário justifica sumiço de Douglas

Grêmio: Pelo twitter empresário justifica sumiço de Douglas

Pelo Twitter, o empresário de Douglas, Marcelo Goldfarb, justificou a ausência do jogador no treino do Grêmio

A ausência de Douglas no treino do Grêmio nesta segunda-feira foi notada, mas não justificada. Durante boa parte da tarde, dirigentes e assessores de imprensa não souberam informar o paradeiro do camisa 10 tricolor. No início da noite, o diretor de futebol, Antônio Vicente Martins, afirmou que o meia entrou em contato por telefone e alegou problemas particulares. No entanto, a diretoria não soube dizer o que estava acontecendo com o jogador.

Pelo Twitter, o empresário de Douglas, Marcelo Goldfarb, justificou a ausência do jogador no treino do Grêmio.

- Ele (Douglas) voltaria para Porto Alegre hoje cedo, mas a esposa passou mal durante a noite, e ele acabou não conseguindo viajar ? escreveu o empresário.

Mais cedo, Antônio Vicente Martins informou que Douglas participará normalmente do treino desta terça-feira. Os dirigentes aguardam o meia para ouvir as justificavas. Inclusive o fato de o jogador não ter avisado antes que faltaria à atividade. De acordo com o dirigente, uma análise criteriosa será feita para definir quais medidas serão tomadas.

O Grêmio enfrentou o São Paulo no sábado à noite, no Morumbi. Como o domingo era de folga, Douglas ficou na cidade, assim como outros jogadores - entre eles Victor e Mário Fernandes. Renato Gaúcho foi para o Rio de Janeiro. Todos voltaram, menos Douglas.

Fonte: www.globoesporte.com