Jogador Osvaldo agradece São Paulo em tom de despedida, pelo Twitter

Apesar de ter um início conturbado, o camisa 17 ganhou espaço com Ney Franco.


Pelo Twitter, Osvaldo agradece o São Paulo em tom de despedida

A trajetória de Osvaldo no São Paulo pode estar chegando ao fim. Nesta terça-feira (26), o atacante, que acumula passagens pela seleção brasileira, deu a entender que não deve permanecer no Tricolor paulista na próxima temporada. Por meio de sua conta oficial do Twitter, o atleta aproveitou para agradecer ao time do Morumbi pela oportunidade de crescer na carreira.

- Independente do que aconteça no futuro, sempre serei grato por tudo que vivi e pelas conquistas pessoais e profissionais que alcancei aqui. Obrigado SPFC.

Desde dezembro no São Paulo, quando foi contratado por cerca de R$ 7 milhões após grande passagem pelo Ceará, Osvaldo alternou entre bons e maus momentos na equipe paulista.

Apesar de ter um início conturbado, amargando apenas o banco de reservas do atual campeão da Copa Sul-Americana, o camisa 17 ganhou espaço com Ney Franco. Homem de confiança do treinador, o atleta ganhou o torcedor e Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira.

Com a camisa ?canarinha?, Osvaldo não conseguiu obter grande destaque, até pelo fato de atuar poucos minutos. No total, ele disputou dois amistosos pelo Brasil, mas não conseguiu balançar as redes adversárias.

Após a demissão de Ney Franco e a contratação de Paulo Autuori, o camisa 17 viu seu futebol cair de rendimento, chegando a sequer ser relacionado para algumas partidas. Com Muricy Ramalho, a história seguiu igual.

Sem marcar desde fevereiro, Osvaldo deve acertar com outro clube para 2014. Com certeza não faltarão interessados em seu futebol, já que o jogador mostrou ter grande capacidade de desequilíbrio durante as partidas.

Fonte: R7, www.r7.com