Pelo twitter, presidente do Atlético detona arbitragem: "São uns bandidos!"

Alexandre Kalil dispara contra arbitragem mineira: "Vergonha!"

Enquanto Cruzeiro e Ipatinga jogavam no Mineirão para decidir quem avançaria à final do Campeonato Mineiro, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, primeiro classificado à decisão, fez críticas, pelo seu twitter, sobre a arbitragem do Campeonato Mineiro.

?Vergonha! O que eu estou assistindo agora na televisão é uma vergonha!?, afirmou o mandatário do Atlético. Ao fim do primeiro tempo diante do Cruzeiro, jogadores do Ipatinga protestaram contra um gol mal anulado e reclamaram de pênaltis que não teriam sido marcados.

Em seguida, Alexandre Kalil postou nova mensagem. ?Bandidos! São uns bandidos! Estavam no Chile BANDIDANDO!?, disse. Na quinta-feira, o Cruzeiro enfrentou o Colo-Colo em Santiago, pela Copa Libertadores. O presidente da Federação Mineira de Futebol, Paulo Schettino, viajou com a delegação celeste a convite do clube.

Com o Ipatinga já classificado à decisão do Estadual, após vencer o Cruzeiro por 3 a 1, o presidente do Atlético comentou sobre as declarações de Itair Machado, presidente do Ipatinga, que, revoltado com a arbitragem, ameaçou não jogar a final do Campeonato Mineiro.

Fonte: UOL