Pepe mostra corte que o deixou com rosto ensanguentado na Liga

Pepe mostra corte que o deixou com rosto ensanguentado na Liga

Zagueiro posta foto do ferimento que o deixou com rosto ensanguentado durante o confronto contra o Copenhague, pela Champions, na quarta-feira

Um corte no supercílio de Pepe durante o duelo contra o Copenhague, na última quarta-feira, chamou a atenção dos torcedores. O zagueiro caiu no gramado depois de um choque de cabeça com Braaten, fico com bastante sangue no rosto e precisou de atendimento fora do gramado, mas acabou voltando ao jogo com a cabeça enfaixada. Nesta quinta-feira, depois do susto, o jogador agradeceu pelo apoio dos funcionários do Real Madrid.

- Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e dizer que está tudo bem. Obrigado ao meu médico, fisioterapeuta e roupeiro por terem estado ao meu lado - disse em postagem em seu perfil no Facebook.

Apesar da faixa na cabeça e do corte, Pepe conseguiu atuar durante os 90 minutos na goleada merengue por 4 a 0 sobre os dinamarqueses. Sergio Ramos chegou a ir para o aquecimento quando o português sofreu o choque com Braaten, mas não precisou entrar em campo.



Fonte: G1