Perto de acordo, Fla se dispõe ajudar no "tratamento" de Adriano

Agora, diretoria admite abrir o clube para recuperá-lo.

O retorno de Adriano tem mexido com a cabeça dos dirigentes do Flamengo. As dúvidas sobre a recuperação do jogador geram mudanças de discurso. O coração pede para aceitá-lo de volta. A razão mostra que o risco nessa aposta pode ser grande. Apesar disso, a volta de Adriano ao clube está cada vez mais próxima.


Perto de acordo, Fla se dispõe ajudar no

A cúpula de futebol esteve reunida na noite de quarta-feira e já está sabendo que sábado será o dia da rescisão do atacante com o Corinthians. Assim que o desligamento for oficializado, a diretoria entrará em contato para dizer a ele que todas as instalações do clube estarão à disposição do jogador para dar continuidade ao tratamento da lesão no tendão-de-aquiles do pé esquerdo.

? Vamos oferecer todos os tratamentos para ele se recuperar. Temos de ver a atitude dele também. Vai ter de mostrar empenho, se dedicar. Em casa que ele não ficará bom ? disse o vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho.

Por enquanto, os integrantes da diretoria evitam falar abertamente sobre o retorno do Imperador. A cautela é explicada porque o Corinthians pode exigir uma compensação financeira, caso ele acerte com outro clube. Por ora, o clube prefere não adiantar quais serão os moldes de um futuro contrato, mas a tendência é a de que seja de risco.

A assinatura de um vínculo com o Rubro-Negro ficará condicionada à avaliação da evolução de Adriano. O o atacante terá de mostrar que tem condições de jogar em alto rendimento para convencer a diretoria.

? Conforme ele evoluir, vamos conversando. O Flamengo quer ter o Adriano dos velhos tempos. Mas uma coisa é sonho, outra são os fatos. O Adriano sabe e entende a nossa postura. O que se falar a mais é boato ? afirmou Paulo Cesar Coutinho.

Internamente, o retorno do Imperador não é unanimidade. As últimas notícias da viagem do jogador a Búzios geraram dúvida quanto à vontade do atacante em se submeter ao monitoramento que o departamento de futebol irá impor. Pessoas ligadas à alta cúpula não mostraram surpresa e reconhecem que a vida conturbada de Adriano pode atrapalhar o ambiente do elenco.

Fonte: Lancepress!