Perto de adeus, Edmundo dá força ao Vasco em véspera

Perto de adeus, Edmundo dá força ao Vasco em véspera

Edmundo marcou dois gols e seu time ganhou o rachão por 4 a 3

Afastado dos campos desde 2008, o comentarista de futebol Edmundo se prepara para sua despedida oficial. O jogador treinou junto com o grupo do Vasco nesta terça-feira, na véspera de confronto que pode valer a liderança do Grupo 5 da Taça Libertadores - o time carioca precisa vencer o Libertad, às 22h (de Brasília) desta quarta-feira por margem de dois gols de diferença.

Edmundo participou de um animado rachão, mais um treino com o grupo antes do amistoso contra o Barcelona de Guayaquil, dia 28 de março, no Estádio São Januário. Na partida, o jogador dará adeus para a torcida do time em que obteve grande consagração, tendo como ápice a conquista do Campeonato Brasilero em 1997, do qual foi artilheiro com 29 gols.

O time de Edmundo venceu o rachão por 4 a 3, com dois gols do ídolo. "É um pouco engraçado até ter ele com a gente", admite o lateral Fagner. "Sempre vi ele jogando pela televisão. É gostoso ver ele jogando com a gente. Ainda é diferenciado. Os dois gols que ele fez ali mostram isso".

A equipe mostrou bastante entrosamento com o ídolo. Todos os jogadores posaram para foto ao lado do ex-craque quando o rachão acabou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br