Perto de adeus, Edmundo dá força ao Vasco em véspera

Edmundo marcou dois gols e seu time ganhou o rachão por 4 a 3

Afastado dos campos desde 2008 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afastado dos campos desde 2008, o comentarista de futebol Edmundo se prepara para sua despedida oficial. O jogador treinou junto com o grupo do Vasco nesta terça-feira, na véspera de confronto que pode valer a liderança do Grupo 5 da Taça Libertadores - o time carioca precisa vencer o Libertad, às 22h (de Brasília) desta quarta-feira por margem de dois gols de diferença.

Edmundo participou de um animado rachão, mais um treino com o grupo antes do amistoso contra o Barcelona de Guayaquil, dia 28 de março, no Estádio São Januário. Na partida, o jogador dará adeus para a torcida do time em que obteve grande consagração, tendo como ápice a conquista do Campeonato Brasilero em 1997, do qual foi artilheiro com 29 gols.

O time de Edmundo venceu o rachão por 4 a 3, com dois gols do ídolo. "É um pouco engraçado até ter ele com a gente", admite o lateral Fagner. "Sempre vi ele jogando pela televisão. É gostoso ver ele jogando com a gente. Ainda é diferenciado. Os dois gols que ele fez ali mostram isso".

A equipe mostrou bastante entrosamento com o ídolo. Todos os jogadores posaram para foto ao lado do ex-craque quando o rachão acabou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES