Pet mantém lado "falastrão" em seu último treino pelo Fla

Pet mantém lado "falastrão" em seu último treino pelo Fla

Aos 38 anos, Pet se despedirá do futebol com a camisa do Flamengo

Petkovic realizou o último treino com a camisa do Flamengo neste sábado, no Ninho do Urubu. Na véspera de sua despedida, o meia manteve o lado "falastrão": reclamou até na atividade recreativa e ainda implicou com o time derrotado. O sérvio venceu o time de Ronaldinho Gaúcho e foi muito festejado pelos companheiros, que o jogaram para o alto no fim da prática.

O adeus de Petkovic está marcado para às 16h de domingo, quando o Flamengo enfrenta o Corinthians pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de se despedir oficialmente do time rubro-negro, ele participou das atividades na manhã deste sábado.

Sorridente, ele treinou sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas, no recreativo, não deixou de reclamar. O seu time, porém, formado por Léo Moura, Júnior César, Willians, Galhardo, David Braz e Negueba, deixou o gramado vitorioso, batendo o de Ronaldinho Gaúcho. No fim, todos foram cumprimentá-lo.

Aos 38 anos, Pet se despedirá do futebol com a camisa do Flamengo, onde deu ao clube o tricampeonato carioca, em 2001, com um histórico golaço de falta, marcado aos 43 minutos do segundo tempo, sobre o Vasco. No treino, também não deixou de marcar um gol e vibrou muito com os companheiros.

Depois de implicar com o time ?derrotado? no recreativo, o meia treinou várias cobranças de falta. Ronaldinho Gaúcho, à distância, apenas observou o ex-dono da camisa 10 da Gávea fazer cobranças sensacionais. Às 11h24, Petkovic encerrou as atividades no Ninho do Urubu. Ao fim do treino, foi à beira do gramado e beijou a filha Ana.

A presidente Patrícia Amorim, como de hábito, esteve no centro de treinamento do Ninho do Urubu e assistiu atentamente ao treino do sérvio. Esta será, em tese, a última vez que a dirigente verá Petkovic treinar entre os jogadores do Flamengo. Domingo ela estará no Engenhão para ver o ex-camisa 10 se despedir de vez dos gramados.

Fonte: UOL