Petkovic comemora volta de Julio Cesar ao Flamengo com foto de 2001

O clube agiliza a regularização do jogador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grande amigo e ex-companheiro de time do goleiro Júlio César no Flamengo, Petkovic comemorou o retorno do craque para o time. Para parabenizar em forma de homenagem, o arqueiro de 38 anos, publicou uma foto de 2001 que mostra a equipe sendo campeão do Campeonato Estadual diante do Vasco, quando os dois jogavam juntos.

"Sobre a volta do Julio César ao Flamengo, fico feliz com a possibilidade dele, que para mim está entre os melhores goleiros da História do Futebol, retorne a sua origem com o objetivo de encerrar a sua belíssima trajetória como atleta. E parabenizo o Flamengo de entender o tamanho da importância de seus ídolos, valorizar a gloriosa história do Clube e estreitar o laço entre os ídolos e a torcida", escreveu o ex-jogador.

O prazo de três meses para Julio Cesar encerrar a carreira no Flamengo será, na prática, curto para muitas exibições do ídolo de 38 anos. O clube agiliza a regularização do jogador, anunciado e apresentado nesta segunda-feira, para que ele esteja à disposição nas finais da Taça Guanabara, a partir do dia 11 de fevereiro.

Enquanto isso, Julio Cesar fará um trabalho especial para estar apto a jogar algumas partidas ao longo do curto vínculo. A preparação do Flamengo prevê alguns dias de atividade especial antes de o goleiro estar apto para estreia. Domingo, contra o Nova Iguaçu, César e Thiago são as opções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES