Petkovic fica no Flamengo até o fim de 2011

Petkovic fica no Flamengo até o fim de 2011

Advogado do sérvio deve retirar ação na Justiça. Com isso, ele fica na Gávea até dezembro de 2011

Depois de capítulos contraditórios, Petkovic, enfim, renovou com o Flamengo. A diretoria do Flamengo almoçou com o jogador e seu empresário, na tarde desta sexta-feira, e deixou praticamente sacramentada a permanência dele até dezembro 2011 na Gávea. Por conta do acerto, o advogado do sérvio deve retirar a ação que movia contra o clube na Justiça.

Esse era o principal empecilho para que o a renovação acontecesse. Afinal, o Flamengo poderia ter uma quantia significativa das suas receitas penhorada por não ter cumprido o acordo firmado no retorno de Pet à Gávea, em 2009. Nele ficava determinado o parcelamento dos cerca de R$ 16 milhões da dívida contra o clube.

Pelo novo contrato, Petkovic, que está com 37 anos, terá um aumento de mais 50% nos seus salários. Ele continuará recebendo as parcelas pela dívida normalmente.

- Quando saí da reunião estava 90% fechado. Seria isso (retirada da ação). Estavam lá fazendo umas contas para saber como ficaria a situação - confirmou o vice de futebol, Hélio Ferraz.

Fonte: Globo.com