Petkovic: Fla ainda está "soprando na orelha" do São Paulo

O Flamengo enfrenta no próximo domingo o Corinthians, em Campinas, precisando da vitória

O meia-atacante Petkovic disse que o Flamengo confia na capacidade do Goiás de vencer o São Paulo, no próximo domingo, e afirmou que sua equipe continuará "soprando na orelha" do atual líder do Campeonato Brasileiro.

No último domingo, a equipe da Gávea poderia ter assumindo a liderança da competição após a derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Botafogo, no Engenhão. No entanto, o Flamengo ficou no empate sem gols contra o Goiás, no Maracanã, e foi só a 61 pontos, um a menos do que o São Paulo.

"Estamos soprando na orelha do São Paulo. Vamos torcer para o Goiás e espero que eles joguem com a mesma disposição que enfrentaram o Flamengo. Se eles jogarem assim, e o São Paulo vencer, vou dar parabéns para eles", disse Petkovic.

O Flamengo enfrenta no próximo domingo o Corinthians, em Campinas, precisando da vitória e torcendo para que o Goiás consiga pelo menos um empate contra o São Paulo, no Serra Dourada, para assumir a liderança do Brasileiro.

Perto do Flamengo na tabela estão o Internacional, terceiro colocado, e Palmeiras, quarto, ambos com 59 pontos. A primeira equipe fora da zona de classificação para a Libertadores-2010 é o Atlético-MG, que soma 56 pontos.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br