Petkovic mantém posição de que renovação com o Fla é ‘complicada’

Saída de Marcos Braz teoricamente facilitaria novo acordo

A pouco mais de um mês para o fim do contrato com o Flamengo, Petkovic aguarda novo chamado da diretoria para sentar e discutir a renovação. No mesmo dia em que se mostrou surpreso com a informação de que teria entrado novamente na Justiça contra o clube, o apoiador reiterou que, atualmente

- No momento a situação é complicada. Queria ter renovado em dezembro, mas não aconteceu e todo mundo sabe que a minha vontade (de ficar). Espero resolver logo essa questão. Por enquanto ninguém conversou comigo ? disse.

O sérvio é mais uma vítima do abandono do departamento de futebol. Desde a saída do desafeto dele, Marcos Braz, não há ninguém à frente do setor. A presidente Patrícia Amorim acumula o cargo de vice de futebol, mas, pecando pela cautela, espera a paralisação para a Copa do Mundo para começar a agir. A demora tem seu preço.

O Flamengo estava perto de renovar com Maldonado, David, Toró e Marcelo Lomba, além de ter um acordo verbal para manter Vagner Love até o fim do ano. No entanto, a troca no comando, paralisou as ações e pode prejudicar, sobretudo, a permanência do chileno, que disputará o Mundial na África do Sul. O contrato de Adriano termina no fim deste mês, mas ele ainda não foi procurado para prorrogar o vínculo.

A falta de ação também fez o clube perder contratações. Zé Roberto, que estava fechado, vai para o Vasco e Rodriguinho, outro com quem a diretoria antiga tinha contatos avançados, acabou no Fluminense.

Fonte: Globo Esporte