Petkovic pode ser punido de novo pela diretoria do Fla por entrevista sem permissão

Petkovic pode ser punido de novo pela diretoria do Fla por entrevista sem permissão

Jogadores só tinham permissão para falar após o jogo contra o Botafogo

O meia Petkovic pode ser punido novamente pela diretoria do Flamengo, depois de dar entrevista a um programa de TV na manhã desta quarta-feira (10). Ele quebrou uma determinação dos dirigentes, que vetaram entrevistas até a partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (17), pelas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Ninguém no Flamengo criticou publicamente o jogador, mas uma fonte ligada ao departamento de futebol informou que o sérvio poderá ter a sua punição aumentada. A expectativa era de que ele voltasse ao time justamente na partida contra o Botafogo.

Petkovic vem treinando separadamente do grupo desde a semana passada, quando se desentendeu com o vice-presidente de futebol Marcos Braz no intervalo do jogo contra o Fluminense, no dia 31, no Maracanã. Irritado com a substituição, o sérvio ameaçou ir embora antes do fim da partida, que terminou 5 a 3 para o Flamengo.

Outro problema disciplinar desta quarta, mas menos grave, aconteceu com o atacante Denis Marques, que chegou cerca de meia hora atrasado ao treino e deve ser multado pela diretoria.

Fonte: R7, www.r7.com