Petkovic só fica se Fla aceitar contraproposta

Petkovic só fica se Fla aceitar contraproposta

O Flamengo fez uma proposta salarial que ficou muito abaixo das pretensões do jogador

A indefinição do futuro de Petkovic na Gávea ainda deve se estender pelos próximos dias, como confirmou o empresário do jogador, Josias Cardoso. Após reunião com a diretoria do Flamengo nesta segunda-feira, o agente saiu insatisfeito com os valores oferecidos e acredita que será difícil a permanência do sérvio. Para isso, adiantou que fará uma contraproposta que deve definir a situação do jogador, que está nos planos do rival Fluminense.

"Foi uma reunião objetiva e o Flamengo colocou a sua posição. Vou conversar melhor com o Pet, mas o caminho para ele continuar no Flamengo é a gente fazer uma contraproposta. Acho que só assim ele fica no clube", disse o empresário, após o encontro com representantes do clube rubro-negro.

O Flamengo fez uma proposta salarial que ficou muito abaixo das pretensões do jogador, que tem contrato somente até junho deste ano. O tempo de vínculo também é um problema, já que o apoiador quer ficar até dezembro de 2011, mas o clube quer um acordo que se encerraria no fim deste ano.

A reunião durou cerca de 40 minutos e Petkovic não falou. Nela, estiveram presentes, além do jogador e de Josias Cardoso, o vice de futebol Marcos Braz, o diretor Eduardo Manhães e o diretor jurídico Luís Manoel. O sérvio não era esperado, mas sua presença foi pedida por Braz depois que o atleta criticou os dirigentes rubro-negros e disse que não se sente mais confortável na Gávea.

Sem agradar o outro lado, Marcos Braz aguarda um retorno. "Fizemos uma proposta e aguardamos a evolução da negociação. Não existe outra reunião marcada, mas demos um prazo para ele responder", disse o dirigente, que no entanto, garante que não fará "loucuras" para segurar o sérvio. "Ele receberá o mesmo tratamento dos outros jogadores. Estamos abertos para negociar, mas não faremos loucuras. Temos um limite. Nossa proposta está no papel e se conseguirmos acertar a permanência dele, será ótimo".

Fonte: Terra