Piauiense: Piauí perde para o Picos

o Piauí perdeu a chance de se classificar, dentro de casa, na partida ontem, no Albertão

Encerrou hoje, a 9ª e última rodada da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais. Em Teresina, o Piauí perdeu a chance de se classificar, dentro de casa, na partida ontem, no Albertão. O time de casa perdeu de 1X0 para o Picos e não mostrou um bom futebol em campo, o que foi reconhecido pelo próprio técnico Péricles Veloso.

?Nosso time não apresentou futebol e infelizmente que não faz gols, leva e foi isso o que aconteceu com o Piauí, que ficou de fora do campeonato piauiense?, diz Péricles Veloso. O Piauí bem que tentou abrir o placar, aos primeiros dez minutinhos de jogo, mas desperdiçou não essa, mas várias chances de fazer gols.

E como disse o técnico do Piauí, "quem não faz, leva, o jogador Breno, do Picos, invade a linha de fundo e faz o passe para o Rafhael abrir o placar, aos 36 minutos do primeiro tempo. O primeiro tempo teve um minuto de acréscimo. No segundo tempo os dois times desperdiçaram muitas chances de gols e não houve modificação no placar.

Em Floriano, o Flamengo venceu o Cori-Sabbá, por 3 a 1e assegurou a liderança. O rubronegro começou o jogo em desvantagem, mas logo virou para 2 a 1, sendo que a partida foi definida no segundo tempo. E o time de Barras ganhou de 2 a 0 do 4 de Julho, no município de Piripiri e foi classificado. O 4 de Julho foi eliminado da Copa Piauí.

Fonte: Lindalva Miranda, Jornal Meio Norte