Piauiense 2013: Piauí e Fla duelam amanhã no Lindolfo

O Fla lidera o campeonato após a vitória sobre o Picos


Piauiense 2013: Piauí e Fla duelam amanhã no Lindolfo

A segunda rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 será um pouco diferente ? um jogo será realizado neste sábado, dois no domingo e um na segunda. A modificação foi feita por conta da programação do Corso de Teresina.

No entanto, os jogos prometem emoção redobrada, já que os primeiros jogos deixaram a maioria dos times com sede de vitória.

No primeiro jogo da rodada, a Sociedade Esportiva Picos (SEP) recebe o 4 de Julho no Estádio Helvídio Nunes, na Cidade Modelo, a partir das 20h de hoje. O time de Picos vem de uma derrota para o Flamengo-PI, no último domingo (27/01), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A derrota para o rubro-negro, de virada, ainda está entalada na garganta dos jogadores do Zangão, e o time pode ter como novidade a estreia do meia André Barata.

O 4 de Julho, que amargou em casa um empate sem gols com o Piauí Esporte Clube na primeira rodada, também quer os três pontos. De acordo com informações fornecidas pela diretoria do clube, Nelson Mourão e seus comandados deixaram a cidade de Piripiri ainda ontem, por volta das 13h, rumo a Picos.

Amanhã, enfrentam-se Parnahyba e Cori-Sabbá, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, às 17h. O Tubarão também empatou na última rodada, por 1 a 1, jogando contra o Barras no Estádio Juca Fortes ? mesmo resultado do último jogo do Cori Sabbá, contra equipe do River, em Floriano, no último sábado (26).

A outra partida do domingo será o confronto entre Piauí e Flamengo-PI, às 17h, no Lindolfo Monteiro. O Fla lidera o campeonato após a vitória sobre o Picos, com dois gols do camisa 11, Edson Di ? que durante a semana prometeu esforçar-se para buscar a artilharia da competição.

Na segunda-feira (04), será a vez de River e Barras entrarem em campo, também no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20h.

Será a estreia do treinador Edson Porto no comando do Galo. O Bafo terá de ir a campo sem seu capitão, Anderson, expulso no último jogo. O VT da partida será exibido pela Rede Meio Norte a partir das 22 horas

Dois times vão para os jogos da segunda rodada de uma maneira peculiar:

Flamengo e Parnahyba tiveram a semana movimentada pela notícia da divulgação dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2013. O Fla aparece na tabela confrontando o Santos de Neymar e companhia, jogo que promete casa cheia no Albertão.

Já o Tubarão pegará o ABC-RN, que atualmente disputa a Copa do Nordeste. A definição do adversário do Tubarão não agradou a muitos torcedores do time do litoral, que esperavam pegar um time de maior expressão.

Ontem, a equipe do Piauí fez mais um treino, sob o comando do técnico Fernando Tonet, visando os jogos do campeonato.

Fonte: Dowglas Lima