Piauiense: Flamengo vence Caiçara por 3 a 0 em Campo Maior; fotos

Piauiense: Flamengo vence Caiçara por 3 a 0 em Campo Maior; fotos

O jogo foi realizado em Campo Maior e teve transmissão da Rede Meio Norte

Depois de conquistar os seus três primeiros pontos no Campeonato Piauiense no meio de semana, o Flamengo subiu na tabela. Neste sábado (21), a equipe rubro-negra venceu o Caiçara por 3 a 0 em mais uma rodada do Estadual.

O jogo foi realizado no Estádio Deusdeth Melo ( Campo Maior) e teve transmissão da Rede Meio Norte.

Nos primeiros 15 munutos de jogo o time do Caiçara jogou melhor e teve a melhor oportunidade de abrir o placar aos 12 munutos com Andrezinho camisa oito. Daí pra frente o time do Flamengo cresçeu na partida e em cobraça de falta aos 22 munutos a bola sobrou para Lima camisa 10 que pegou de esquerda e abriu o placar para a equipe da capital, aos 36 munutos, Henrique fez o segundo e ampliou o placar para o Flamengo.

Na segunta etapa de jogo os dois treinadores fizeram modificações em suas equipes, o Caiçara começou indo pra cima da equipe do Flamengo que apenas administrou a vitória. Aos 29 minutos Henrique camisa 11 sofreu pênalti, ele mesmo bateu e ampliou para o Flamengo 3 x 0.

O jornalista Miguel Mendes, responsável pela transmissão dos jogos, ressaltou a importância da participação do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte na competição.

?Vejo como uma valorização do esporte local, em especial do futebol. Os jogadores têm chance de serem vistos e é uma vitrine para quem quer ter uma chance em clubes de outros centros do país. Os jogos ao vivo servem de estímulo para os atletas mostrarem o seu potencial?.

Ficha técnica: Caiçara x Flamengo

Local: Estádio Deusdeth Melo, Campo Maior

Data: 21 de abril de 2012, sábado

Horário: 16h

Árbitro: Júlio César

Assistentes: Edmílson Timóteo e Mauro César

CAIÇARA: Antônio João; Toni, Adailson, Paulinho e Kleber; Dominguinhos, Alan, Andrezinho e Cinelton; Jairo e Marcos. Técnico: Valdomiro

FLAMENGO: Robson; Wenderson, Laércio e Wildinho; Jhuliano, Zuza, Luiz Henrique, Lima e Samuel; Selton e Darlan. Técnico: Danilo Queiroz

Com informações: Portal Campo Maior















Fonte: Portal Meio Norte