Piauiense leva título na final do torneio Rio Open de Jiu-Jítsu

udy é um grande exemplo para milhares de altoenses

Natural do município de Altos, o lutador Ludy Vieira, de 26 anos, foi o grande campeão do Rio Winter Open International de Jiu Jítsu na categoria superpesado. A final aconteceu na tarde de anteontem, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Ludy Vieira agora vai competir no torneio mundial, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo, neste domingo (26).

O atleta agradeceu todas as pessoas que ajudaram na conquista da medalha. "Obrigado a todos da Nova União pelo suporte aqui no Rio. À meu professor Helder Mourão, pelos ensinamentos; à prefeita Patrícia Leal pelo apoio; ao Major Oliveira Júnior, e aos meus irmãos de treino, por ajudarem na minha preparação", destaca.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comemorou a conquista do atleta e falou do incentivo do executivo municipal ao Esporte. "Ludy é mais um grande talento que temos em nossa cidade e estamos muito felizes por ter ajudado nessa conquista.

Sem dúvida, Ludy é um grande exemplo para milhares de altoenses que sonham em ser grandes atletas e, no que for possível, vamos ajudar todos a alcançarem seus objetivos e realizarem seus sonhos", conclui.

Fonte: Jornal Meio Norte