Piauiense: Rede MN transmite hoje partida de 4 de Julho e River

Piauiense: Rede MN transmite hoje partida de 4 de Julho e River

A equipe da Rede Meio Norte voltará à cidade de Piripiri, ao Norte do Estado, para mais uma transmissão ao vivo do jogo do Campeonato Piauiense de Futebol, entre o 4 de Julho, equipe anfitriã, contra o River, às 18h, na Arena do Ytacoatiara, pela quinta rodada da competição.

O Colorado, time de melhor aproveitamento do Estadual com 13 pontos, ao lado do Parnahyba, encara este novo desafio, visando vencer o River e seguir na liderança.

Ao tricolor, só interessa a vitória, já que está ocupando a quinta colocação com seis pontos. Uma vitória poderá deixar o Galo Carijó dentro do G4, isso, caso haja tropeço do Comercial ou Flamengo.

Todas estas emoções da fase classificatória, entre riverinos e colorados, serão vistas através da Rede Meio Norte. As transmissões dos jogos pela Rede Meio Norte, tem atraído a atenção de milhares de telespectadores, não só do Estado do Piauí, mas de outras regiões do Brasil.

Esta parceria está sendo altamente positiva, muitas pessoas telefonam que estão vendo os jogos do campeonato através da Meio Norte e parabenizando pela iniciativa. As transmissão estão sendo de grande importância para o nosso futebol?, disse Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP).

O Campeonato Piauiense, dentro de campo, também está mais atrativo, em função do bom nível técnico apresentado pelas equipes participantes. A cada rodada, os times se fortalecem com jogadores contratados, inclusive de grandes centros do país, como o Rio de Janeiro.

Além disso, a maioria das equipes tem no comando técnico profissionais renomados, como Marcão, ex-jogador do Fluminense carioca, que veio para o River; Aníbal Lemos, do Parnahyba, Jorge Pinheiro, do 4 de Julho, Fernando Polozi, do Comercial, e Danilo Queiroz, do Flamengo, que já demonstraram capacidade ao conduzir seus elencos.

Fonte: Socorro Cruz