Campeonato Piauiense: River vence o 4 de Julho por 2 a 1 em Piripiri

O jogo teve tranmissão ao vivo da Rede Meio Norte



Válido pela sexta rodada do campeonato piauiense, 4 de Julho foi coadjuvado pelo River Atlético Clube e sofre sua primeira derrota no certame.

O jogo teve inicio ás 18 horas no estádio Ytacoatiara em Piripiri, na tarde de sábado 12 de Maio. A partida teve transmissão ao vivo da Rede Meio Norte

O público compareceu e viu um verdadeiro espetáculo de futebol com emoção de ataques e jogadas individuais até o último momento dos 90 minutos.

O primeiro tempo brilhou a estrela do atacante Tricolor Jessé abrindo o placar favorável ao River. Com o incentivo da torcida e sendo pressionado, o River sede o empate para delírio da torcida Colorada. França, sempre França, marca o gol do empate. O primeiro tempo foi prova de que o futebol piauiense vive outros tempos tático e técnico.

A torcida do River compareceu e fez a festa do começo ao fim. Danilo chefe da torcida Esporão do Galo Carijó comandou a festa da garotada. O torcedor pirró quase não viu o jogo, mas sabe muito bem do resultado final.

O segundo tempo foi o mais equilibrado de todos. Com algumas substituições adotadas pelo técnico Jorge Pinheiro, o Colorado caio de produção.

O Galo não tomou conhecimento e pressionou com um futebol bem aplicado e distribuído.

Melhor em campo e com maior pose de bola, o River chega ao gol da vitória já no crepúsculo do jogo. Uma bola orçada pelo ala direito Adriano no meio do gol, o zagueiro Laerson aproveitou e mandou para o fundo da rede do Colorado dando a segunda vitória a torcida Tricolor.

Placar final. 4de Julho 1 x 2 River.

A esporão sacudiu o estádio Ytacoatiara, calando a torcida local.

Com a vitória, o Galo chega a 9 pontos e começa a alegrar sua torcida e ser reconhecido pelo investimento de sua diretoria.

O 4 de Julho perdeu a primeira colocação caindo para a segundo. O River continua na quinta colocação com 9 pontos e fora do G4

Ficha Técnica: 4 de Julho x River

Local: Arena Ytacoatiara, Piripiri

Data: 12 de maio de 2012

Horário: 18h

Árbitro: Antônio Santos Nunes

Assistentes: Edmilson Timóteo da Silva e Karol Vinícius Mendes Soares Martins

4 DE JULHO: Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Pedrosa e Mica; Juninho, Binha, Cleitinho e Pretinho; França e Joniel. Técnico: Jorge Pinheiro

RIVER: Elias; Adriano, Netinho, Laerson e Marcelo; Nego, Rogério, Fábio Augusto e Péricles; Crislan e Jessé. Técnico: Marcão



Fonte: Portal Meio Norte