Piloto erra ao parar nos boxes e atropela mecânico de sua equipe

Ele acabou errando ao entrar com o seu carro nos boxes e acidentalmente atropelou um membro de sua equipe

Max Chilton, piloto da equipe Marussia, foi mal nos treinos de classificação deste sábado e só largará na 19ª colocação no Grande Prêmio da China, que acontecerá na madrugada de domingo, às 4h horário de Brasília. Mesmo assim, o piloto britânico acabou chamando a atenção. Ele acabou errando ao entrar com o seu carro nos boxes e acidentalmente atropelou um membro de sua equipe.


Piloto erra ao parar nos boxes e atropela mecânico de sua equipe

O acidente aconteceu na terceira bateria dos treinamentos e a vítima acabou ficando no chão durante algum tempo. Apesar do susto, nada de grave aconteceu e o funcionário da Marussia se encontra em bom estado de saúde. Apesar disso, foi levado por uma ambulância para que recebesse o tratamento adequado.

Para a corrida, Lewis Hamilton larga na pole position do GP da China. A equipe italiana da Ferrari, que havia tido um desempenho muito bom nos treinos livres, perdeu terreno na definição do grid em Xangai. Fernando Alonso sai em terceiro e o brasileiro Felipe Massa ficou em quinto. A Red Bull teve um desempenho desastroso, com Vettel em nono e Webber largando em último.

Fonte: UOL