Piloto perde o controle da moto, sofre acidente e pega fogo; vídeo

Atleta de 32 anos de idade impressionou o mundo com as imagens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piloto Tom Sykes foi vítima de um acidente impressionante em Portugal. Na nona curva do Autódromo Internacional do Algarve, o atleta de 32 anos de idade perdeu o controle da moto, sofreu uma feia queda e deslizou ao lado do veículo, que pegou fogo. Consequentemente, o britânico também ficou em chamas por alguns segundos.

O acidente aconteceu durante o terceiro treino livre da etapa de Portimão do Mundial de Superbike e após o ocorrido, o piloto ficou de fora e não participou da prova oficial em Portugal. Apesar das imagens impressionantes, Sykes sofreu apenas uma fratura exposta em um dedo da mão esquerda.

"Eu gostaria de dizer um grande muito obrigado ao Dr. Jordi Fonti e sua equipe. Não somente por terem utilizado seu dia para cuidar de mim, mas também por ao mesmo tempo, terem feito um ótimo trabalho e me dado boa hospitalidade. Também, um grande muito obrigado a todos pelos fantásticos comentários e apoios. Isso significa muito. Foi um grande acidente , mas vamos dar dez dias e tentar novamente", escreveu Tom Sykes em sua conta do Instagram.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES